quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Guarda-Jóias Unicórnio

Boa Noite ;)

Tenho andado super atarefada e esta semaninha que vem vai ser de loucos =X

Vou trabalhar para o stock porque vou participar no Mercadinho dos Clérigos no dia 27 de Fevereiro hehe
a minha 1ª feirinha ;)
quando receber o material de divulgação posto aqui ;)
hoje, deixo-vos uma caixinha com um unicórnio.. simplesmente porque desde miúda me fascino com eles e amei fazer este guarda-jóias.. espero que gostem hehe

beijinhO*

 


Descrição: Caixa em madeira com 3 divisões e espelho. 
Aplicação de decoupage, glitter e joaninha em madeira.
Medidas: 12x12x5,5 cm
Referência: 1044
Preço: €6,5

13 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

A caixinha ficou um mimo! Boa sorte para a primeira feira! Beijocas e bom fim de semana!

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá. não conhecia o teu blog e adorei. os teus trabalhos são girissimos e de certeza que a feira vai ser um sucesso. jokas e bom fds.

Diana disse...

Olá, muito bonita.De certeza que a feirinha vai correr bem;)
Beijinhos e bom fim de semana

Marisa Góis disse...

Esta caixinha está tão mimosa :)
Muito gira mesmo. Parabéns!
Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinhos.

♥ Marisa ♥

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

A caixnha ficou bem gira!!!

Bjs e Bom fim de semana
Sandra

xandartes disse...

Que gira que ficou, muito sorte na tua feirinha.bjs

Graça disse...

Olá querida
Vais gostar de fazer a feirinha desjo-te boa sorte e muitas vendas mesmo k assim não seja não desanimes.
Eu domingo tb tenho uma vamos ver.
Eu já as faço mais ou menos á 1 ano e não quero outra coisa adoro faze-las

Gostei muito da caixinha

Jokitas e diverte-te no fim de semana

Graça

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Assim é que é temos de nos aventurar...muta força para a sua 1ª feirinha.O Trabalhinho está lindinho.
Abração
Marisa

L* disse...

Boa sorte com a feirinha.
A caixa está bonitinha.
Bjinhos*

Isabel disse...

Olá,
passei para conhecer o teu cantinho.
Parabéns.
Bjinhos.

Sandra Caleia disse...

Olá Vanessa,

A caixa ficou um mimo.
Boa sorte para a feira e vê lá, não roas muito as unhas :)

Bjos
Sandra

Michelle Campos disse...

Amei esta caixinha, é linda :)))

Beijinhos*

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Vanessa

Obrigada pela visita e por ficares minha seguidora.
A tua caixa ficou muito bonita.
Tenho de ver o resto do blog, mas vou ficar atenta a futuros trabalhos.
Beijinhos
Helena