quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Publicidade ;)

Olá blogosfera ;)

À muito que não venho aqui.. por boas e más razões.. primeiro porque andei ocupada aí com umas perspectivas de futuro hehe e segundo porque o meu avô teve bastante mal e então andei a fazer aquilo que faço de melhor.. Cuidar ;)  Já está a recuperar no entanto.. È da escola antiga.. não se vai abaixo com qualquer coisita hehe

Hoje deixo-vos uma foto à muito prometida hehe


 

Aqui estão as minhas duas encomendas realizadas através da http://www.afornecedoraonline.com/ 

Aconselho vivamente que visitem o blogue e passo a publicidade hehe Têm cartões de visita, etiquetas, enfim.. quando virem vão-se perder como eu ;) Quem já conhece sabe do que falo hehe
São super prestáveis e muito disponiveis!! Adorei e pretendo repor o stock em breve hehe

BeijinhO*

3 comentários:

Ana Rita Gomes disse...

Eu recebi a minha encomenda esta semana e vou fazer publicidade amanhã!!! Eh, eh, eh! É verdade, são super prestáveis e excelentes profissionais! Beijinhos!

Graça disse...

Tomei nota do conselho
Quem sabe se não faço tb uma encomenda

Jito

Graça

PJ e PC disse...

Olá querida bom dia! Só hoje vi estas simpáticas palavras que nos dedicaste :)
Muito obrigada! Foi um prazer trabalhar para ti! Espreita o nosso blog porque fizemos um post com a tua encomenda :)

bjinho grande e obrigada por tudo!

Patrícia