quinta-feira, 4 de março de 2010

Mercadinho dos Clérigos

Olá ;)

Ando desaparecida porque realmente não tenho tido muito tempo.. pelos melhores motivos =D

Ficam aqui as fotinhas da minha banquinha no Mercadinho dos Clérigos.. não se vendeu muito porque o tempo tava mesmo mau.. meeeeeeeeeeeeesmo mau o tempinho!! S. Pedro não ajudou nadinha hehe

Pa próxima com certeza será melhor ;)


 

Próximos posts: Novidades para a Páscoa!! Ovos, Pratinhos, Caixas e Travessas hehe

Vou passar nos vossos cantinhos hihi

Beijoka*



12 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Oi Vanessa! Eu adoro participar em feiras por causa do convívio, porque a nível de vendas é sempre um decepção! Mesmo em pleno Verão! Já fiz feiras à "porta" da praia... As pessoas que vão para a praia não vão propriamente com a carteira cheia... Lá no meu cantinho também já se fala da Páscoa!!! Beijocas!

lilalita disse...

Foi pena teres vendido pouco,porque tinhas coisinhas lindas.

Bjs.
Liliana

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Brigadinha pela visitinha, sabe sempre bem =)
Qt á feirinha, nesta altura do ano é mt complicado pk o tempo é mt instável. Podes ter sorte e apanhar 1 dia bom, o que já vi que não aconteceu. Paciencia. De certo na proxima será melhor, vais ver. Tem fé =)
Bjitos do Coração♥
Miká

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Brigadinha pela visitinha, sabe sempre bem =)
Qt á feirinha, nesta altura do ano é mt complicado pk o tempo é mt instável. Podes ter sorte e apanhar 1 dia bom, o que já vi que não aconteceu. Paciencia. De certo na proxima será melhor, vais ver. Tem fé =), mas tinhas 1 banca bem gira e bem recheada!!
Bjitos do Coração♥
Miká

Gilka artesanatos disse...

Olá Nessinha que legal a tua banca,que produtos bonitos e bem alegres que tu faz.Meus parabens e sucesso para a proxima feira.Um abraço

Catarina Paixão disse...

Olá Vanessa.

Obrigada pelo simpático comentário.
A tua banquinha estava muito compostinha :)

Não desanimes por teres vendido pouco, na páscoa vai correr melhor ;)

Bjocas
Tita

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Tantos trabalhinhos e todos tão lindos!!!!

Jokinhas
Sandra

Michelle Campos disse...

MAs que banca tão linda e que bem recheada, ihih

Beijinhos*

marinaebrunaartes disse...

Ola VAnessa!!
Que bancada linda e recheada de artes maravilhosas!!
Pois é s. pedro não da treguas!!
Bjinhos e bom fim de semana...

Cirnarte disse...

Olá a tua banca,além de colorida estava bem recheada.
Não te queres inscrever no cachecol viajante?É muito fácil e deu-me muita satisfação participar.

ponto de cruz da NINI disse...

olá vanessa tenho um bulezinho mas se precisares de mais diz-me por favor hoje porque amanha vou á loja e trago mais vou mandar para o teu email a foto com as quantidades e de quÊ bjs manuela silva

Isa disse...

Oi Vanessa,
Obrigada pela visita ao meu cantinho e comentário. "Parabéns", a tua banca estava linda. Pena não teres vendido. Acontece a todas e últimamente o S.Pedro tem-nos pregado partidas. Nos 1ºs fins de semana de todos os meses eu estou em Sintra numa feirinha mesmo no Largo de S.Pedro. E sabes que já viémos 2 duas embora devido à chuva.Ontem estive lá e correu bem, podia ter sido melhor mas não choveu o que foi muito bom. Virão dias melhores,amiga.
Bons trabalhos e boas vendas.
Beijokas e boa semana.
Isa