sexta-feira, 26 de março de 2010

Mercadinho dos Clérigos

Olá ;)

Desculpem-me a ausência mas tenho mesmo andado sem tempo.. é muito que fazer em simultâneo!!

Prometo que me vou portar melhor ;)

Novidades: 
  •  Estou inscrita no grupo Feito à Mão =D mas isso requer um post daqueles bem longos e bonitos e agora não tenho mesmo tempo.. mas devo dizer-vos que esta iniciativa é 5* Os meus Parabéns =D http://feitoamao2010.blogspot.com/

  • Mercadinho dos Clérigos - 27 de Março lá estarei.. Apareçam.. além dos mais com o dia dos centros históricos e com os mercadinhos todos no activo vai ser um espectáculo ;) conto convosco!!
Um excelente fim-de-semana ;)
Beijinho da Nessa*






6 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Vanessa!
Boa sorte para o Mercadinho
Beijinhos

Graça disse...

Se fosse mais perto não falhava mas é muito longe para mim...
Eu tb pedi ficha de inscrição no feito á mão mas não consigo receber embora ela já tenha mandado...
Boa sorte para amanhã e jokitas

Graça

Anónimo disse...

Olá querida,
estou a passar pelo teu blog só para desejar uma Feliz Páscoa!
beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! há quanto tempo?! força e dá notícias!
bjinhos

de FIO em FIO by Sarita disse...

Que é feito de ti? Não te tenho visto pelos clérigos?? Bjs

Cores & Outras Que Tais disse...

Olá! =)
Venho contar-te um segredo!...
Está a decorrer um evento via Facebook em Sorteio de um cabaz de Natal Cores & Outras Que Tais !!!
O evento é aberto a todos mas deve respeitar as seguintes condições de participação:
- encomendar um qualquer produto Cores & Outras Que Tais (disponíveis na Loja Online);
- gostar da página oficial Cores & Outras Que Tais no Facebook
Boa Sorte! =]*